James Gunn, diretor de 'Guardiões da Galaxia' e 'Guardiões da Galaxia: Volume 2', falou recentemente sobre os brinquedos e colecionáveis do segundo filme da equipe de heróis. Discutindo assuntos polêmicos relacionados aos brinquedos do Groot e Nebulosa.
Quando questionado se o Baby Groot do segundo filme foi criado apenas para vender mais brinquedos, Gunn explicou, "Para ser honesto, quando eu estava escrevendo o roteiro de Vol. 2, estava planejando que ele iria se passar alguns anos apos o primeiro filme e que o pequeno Groot fosse um Groot crescido novamente. Mas havia algo faltando, primeiramente, achei que precisava de muito desenvolvimento que o grupo precisava passar como um grupo, e seria uma pena o publico perder isso. E em segundo, Groot não estava dando certo", disse o diretor em sua conta do Facebook.
“Eu sabia que se o Baby Groot funcionasse, todos iriam querer brinquedos e figuras e pelúcias do Baby Groot. Mas isso certamente não estava parecendo uma certeza quando estava sozinho em meu escritório criando a história, e definitivamente não foi o que me levou a ter essa decisão. Eu, como muitos de vocês apenas pelo trailer, me apaixonei por esse carinha, mesmo que naquele momento ele estava apenas em minha cabeça”.
Recentemente, a empresa Hasbro divulgou as primeiras imagens dos colecionáveis do Senhor das Estrelas, Drax e Yondu, onde podemos ver mais detalhadamente os trajes usados pelos personagens no segundo filme. Confira clicando aqui.
E ai, ansiosos(a) para poder ter em mãos os colecionáveis do Groot e Nebulosa?!
'Guardiões da Galaxia: Volume 2' estréia em 4 de maio de 2017 nos EUA!
Com direção e roteiro de James Gunn, o filme ainda tem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Kurt Russel (Ego, o Planeta Vivo), Elizabeth Debicki (Ayesha), Sean Gunn (Kraglin) e Sylvester Stallone integrando o elenco.