Homem Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland fala sobre o pior dia de filmagens do filme!



Em recente resposta a um fã em uma rede social, o ator Tom Holland, nosso Homem Aranha no UCM, revelou qual foi seu pior dia de filmagem no set de 'Homem Aranha: De Volta ao Lar'!

Segundo o ator, "o pior dia foi quando eu estava gravando uma cena com um ator, e estava com o uniforme do Homem Aranha, logo no inicio das filmagens, e eu estava pendurado em uma grua porque [nessa cena] tinha que grudar no teto. E eu não tinha ido ao banheiro durante umas 11 horas ou algo assim", explicou o ator. 

"Nós [ainda] não tínhamos descoberto um jeito de tirar e colocar o uniforme rapidamente. Não sabíamos como ele funcionava direito, e eu estava nessa grua, e obviamente estava calor, e eu estava bebendo água o tempo todo e fazia exercícios. Eu precisava ir ao banheiro, e aquele uniforme é caro. Eu não gostaria de molhar o uniforme, porque a Marvel e a Sony não ficariam felizes com isso. E esse foi o pior dia de filmagens"... revelou.

Se levarmos em consideração a descrição do ator, a cena de que Holland estava falando é a cena onde o Homem Aranha aparece grudado no teto e logo depois vemos o personagem do ator Jacob Batalon, Ned Leeds, derrubando uma estrutura lego no chão.



E ai, ansiosos(a) para 'Homem Aranha: De volta ao Lar'?! O filme estréia em 7 de julho de 2017!

Com direção de Jon Watts, o filme ainda tem os atores Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Laura Harrier (Liz Allen), Kenneth Choi (Diretor da escola de Peter), Martin Starr (Professor de Peter), Logan Marshall-Green (um dos vilões do filme), Donald Glover, Tony Revolori (Flash Thompson), Isabela Amara, JJ Totah, Jorge Lendeborg Jr, Hannibal Buress, Selenis Leyva (Professora de Ciências de Peter), Abraham Attah (Amigo da escola de Peter), Michael Mando, Bokeem Woodbine (um dos vilões do filme), Garcelle Beauvais (Mãe de Liz Allen), Tiffany Espensen, Angourie Rice, Tyne Daly, Jacob Batalon (Ned Leeds) e Michael Chernus (Consertador).
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!