Vingadores: Guerra Infinita | Karen Gillan diz que sua personagem terá um papel importante na trama.


Karen Gillan recentemente confirmou que sua personagem, Nebulosa, voltará em Vingadores: Guerra Infinita, mas antes a veremos em Guardiões da Galaxia vol. 2.

Perguntada em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter sobre a seqüência do filme , a atriz escocesa opinou sobre como a sua personagem estará envolvida nessa trama.

"Estou tão animada  para as pessoas verem isso, eu sinto que são todos os melhores elementos do primeiro, amplificado, é ainda melhor - é mais engraçado, a música é ainda melhor ... o segundo álbum é um blinder. ótimo. e no primeiro todo mundo estava sendo estabelecido. Agora que isso está fora do caminho, você realmente começa a mergulhar em todos os seus dilemas e coisas assim. Eu acho que a família realmente seria o tema principal da coisa. e o meu caráter como nebulosa está a lidar com um monte de coisas lá - vemos um lado totalmente novo para ela, um lado muito mais humano, na verdade, em que nós entendemos como verdadeiramente terrível e difícil são seus problemas com o Pai "..                                                                                                                        
Com seu papel em Avengers: Infinite War , Gillan, obviamente, não estava disposta a revelar muito, mas indicou que o personagem terá um papel significativo. "Sim, ela está fazendo uma aparição insolente lá. Eu não sei o quanto eu tenho permissão para dizer, mas estou muito feliz com o quanto ela chegará a fazer.

Será que ela vai se juntar ao seu querido e velho papai  ou se juntará a nossa equipe de heróis?

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!