A Cena excluída de Loki em "Era de ultron"


Joss Whedon contou detalhes sobre o quanto lutou para ter Tom Hiddleston em Vingadores: Era de Ultron, e sobre como seria a cena que foi cortada na edição final da edição, segundo o diretor ela estaria ligada à Thor: O Mundo Sombrio.
Ele é tão importante para a mitologia, mas eles (Executivos) falaram: "Não podemos trazer o Tom Hiddleston, não há possibilidades de criar um acordo."
Whedon  disse que fez de tudo para trazer o  personagem de volta.

 Eles disseram: "Você vai usar o Idris (Heimdall)" e eu fiquei com uma reação, por exemplo: "Sim, eu amo o Idris, ele é ótimo!" Então eu falei com o Tom. "Eu me sinto mal por não te contar e eu não quero te pressionar nem nada, mas acho que seria fantástico se você fizesse isso..." E eles continuaram... "Mas nós já temos o Idris" e eu não tinha nenhum problema com isso. Queria todo mundo!"
Não parece que o estúdio queria ter o Loki de Volta, mas no final eles acabaram autorizando Joss Whedon e a cena parece fantástica!

 “Tinha uma referencia ao fato dele ter pego o trono, que consistia em Tom fazendo uma impressão de Anthony Hopkins quando o Thor chega e diz, ‘Oh, o que nosso pai diria?’ Então Tom faz novamente a impressão e o Thor fica tipo ‘Isso é estranho!’ Meio que o seu subconsciente dizendo que o Loki está imitando seu pai, mas ele não iria fazer a conexão.”
E aí, gostaram da cena? Não esqueçam de comentar abaixo e curtir a nossa página.
É possível que esteja na versão estendida do DVD, se é que terá.
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!