-Chris Pratt (Star Lord) revela que chorou com o Roteiro de Guardioes da galaxia 2 !



Em uma de suas ultimas entrevistas Chris Pratt contou ao  Digital Spy , que se emocionou com o roteiro de GdG 2. Confira!
“Eu falei  um pouco com James Gunn(diretor). Sei de algumas músicas que aconteceram no longa. Isso é  Tudo que eu posso dizer para vocês"claro, porque eu não tenho permissão para dizer quase nada, nem gostaria de dizer, pois seria igual falar para uma criança o que tem embaixo da árvore de Natal; e disse  gostaria de encorajar as pessoas à não fazerem suposições e se permitirem a entrar no clima da manhã de Natal. O que eu vou dizer é que o primeiro rascunho de Gunn e suas ideias trouxeram lágrimas aos meus olhos. É muito bom, muito bom mesmo. Mal posso esperar para começar a gravar e mal posso esperar que as pessoas vejam o que ele está fazendo nesse segundo filme. É muito grande e ótimo.  
Quando perguntado sobre oque a Marvel achou do roteiro ,"Pelo que eu sei, a Marvel viu o rascunho de Gunn e não falou nada. Estava perfeito. Não modificaram nada da idéia. Eles simplesmente amam tanto que não fizeram nenhuma anotação no texto. Vai ser inesquecível”, contou o ator.

O 1 roteiro de Guardiões da Galaxia 2 já foi escrito por James Gunn e o filme estréia em 2017! Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários! 



Guardiões da Galaxia 2 mostrará a busca dos personagens atrás dos país de Peter Quill! 



Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!