-Guerra Civil - Nick Fury nao estará no filme e revela querer expandir contrato!



Com vários nomes/atores confirmados em Capitão América 3 : Guerra Civil , percebemos que ainda faltava um nome , Nick Fury ( Samuel .L .L Jackson )! O ator falou um pouco sobre isso , Confira!
Em entrevista ao Collider para promover  o próximo filme "Big Game/Grande Jogo", Jackson revelou  que não estará em "Guerra Civil ", embora ele "não pode descobrir isso."
"É realmente muito bom   participar de um filme  entre tantos personagens diferentes em tantos filmes diferentes, que traz esses caras juntos", disse Jackson Collider. "Mas eu não estou em 'Capitão América 3.' Eu não posso descobrir isso, mas eu não estou. Eu acho que ainda estou lá fora, tentando descobrir o que aconteceu com escudo e que essas outras pessoas são. "
Jackson não era parte do grande elenco anunciado no mês passado para "Guerra Civil",  e muitos achavam que ele seria confirmado de ultima hora , ou faria uma pequena participação escondida , mas não.
Na entrevista, Jackson é muito elogiado com seu tempo como Nick Fury - Que foi o papel que ele desempenhou desde   "Homem de Ferro" 2008 é uma "honra incrível" - e expressou entusiasmo para estender seu contrato Marvel Studios.
"É claro [que tenho interesse em voltar]! Eu estou procurando uma extensão de contrato agora, sim", disse Jackson. "Eu estou olhando para re-up."
 Bom , agora que ele não estará no filme podemos esquecer totalmente a participação da SHIELD na Guerra Civil , Oque voce acha? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Capitão América 3 :Guerra Civil estréia em 6 de Maio de 2016!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!