-Homem-Formiga! James Gunn fala sobre o filme.!



James Gunn, uma das figuras mais conhecidas da Marvel,  do mundo dos quadrinhos , e do cinema , que foi o diretor responsável pelo sucesso de Guardiões da Galáxia, no ano passado falou sobre como o  diretor Peyton Reed está tentando fazer  algo semelhante com Homem-Formiga, faltando apenas algumas semanas para o lançamento de seu filme o diretor recebeu uma mensagem entusiasmante de James Gunn, em seu facebook, Confira! 

"Homem-Formiga pode ser o meu filme favorito Marvel desde o Homem de Ferro de Jon Favreau (bem, talvez excluindo um filme para o qual eu estou fazendo parte ). Honestamente, o filme é uma explosão total! Eu estava tão feliz depois de vê-lo. Não é chato nem por um segundo, e é divertido e quente por toda parte. Não é pego na teia do seu próprio conceito de ficção-científica como tantos filmes atuais, mantendo-se simples e elegante. É uma parte do universo Marvel, que não é governado por esse fato Paul Rudd é diferente, charmoso e engraçado e é um ajuste surpreendentemente natural como um super-herói moderno (Paul deve ser um cara legal, porque ele e eu namoramos a mesma garota na faculdade, e ainda assim eu ainda amo ele)" disse Gunn.
" Michael Peña- este filme vai fazer-lhe uma grande estrela Meu velho amigo Judy Greer ( há muitas luas) é grande em um papel pequeno e Michael.. Douglas é incrível Eu acho que todos os anos de experiência de Peyton Reed  dirigindo o levaram a fazer algo tão hábil e ágil, e alegre como está;. Ele fez um trabalho incrível E, apesar de despedida de Edgar Wright da Marvel, o seu espírito se faz sentir ao longo de todo o projeto. , e não há dúvida de que todos lhe deve uma enorme dívida de gratidão. Eu deixei o teatro
Com uma enorme alegria..., as vezes assisto filmes com pessoas que eu amo, e eles são simplesmente OK, mas esse é incrível " terminou Gunn . O produtor parece estar bem animado para o futuro dos filmes da Marvel.

E então , ansiosos para -Homem-Formiga? O filme do herói chega aos cinemas estrela dia 16 de Julho .

Confira alguns posteres do filme abaixo! 

View post on imgur.com
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!