- Kevin Feige fala sobre os Ones-Shots da Marvel!



Faz bastante tempo que não vemos um dos One-Shots da Marvel em seus filmes , e o "chefão" Kevin Feige falou sobre o porque , confira! 
A ultima vez que tivemos um one-shot em mãos foi em Homem de Ferro 3 , onde Peggy Carter da uma "visitinha" no filme , e porque a Marvel parou de produzir os tão esperados one-shots ? Kevin Feige durante uma entrevista ao Collider respondeu as perguntas dos fãs , "Estou realmente muito decepcionado ,eu acho que seria ótimo ver mais one-shots " disse Feige. 
No entanto Feige não pode dar uma resposta concreta , indicando que a decisão de acabar com os one-shots não foi dele , "Você olha pra min como se eu fosse a unica pessoa que pudesse decidir isso ,eu gostaria que fosse assim. Mas eu acho que quando surge uma oportunidade de faze-los, nós acabamos "pulando"   . Mas tem milhares de idéias para one-shots que pensamos em fazer." terminou Feige.
Por enquanto, todos os one-shots que tivemos da Marvel  agradaram o publico . Então o porque da Marvel ter parado de cria-los? Oque você acha? deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários ! 
Confira dois one-shots da Marvel ! O primeiro que foi divulgado em Homem de Ferro 3 , mostra oque aconteceu com o "Mandarin" e o segundo , mostra a vida de Peggy Carter logo depois da "morte" de Steve Rogers.



Marvel One-Shot: Agent Carter (2013) por limukohou
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!