-Elizabeth Olsen fala sobre possível filme solo da Feiticeira Escarlate e Guerra Infinita!


Recentemente em entrevista ao "Collider", Elizabeth Olsen, atriz que da vida a Feiticeira Escarlate nos cinemas falou sobre Vingadores 3: Guerra Infinita e até sobre um possível filme solo da Feiticeira Escarlate, confira!

 Durante o Toronto Film Festival, onde a atriz Elizabeth Olsen esteve presente, ela foi entrevistada pelo Collider, e falou sobre a possível volta da Feiticeira Escarlate em Vingadores 3: Guerra Infinita, ela respondeu: "Isso é uma coisa que eu também gostaria de saber (risos)". "E acho que é uma coisa que todo o elenco (de Guerra Civil) gostaria de saber ", disse a atriz.

Já em entrevista ao "Business Insider", Elizabeth falou sobre o seu futuro com os filmes da Marvel, revelando que, " A coisa boa sobre a Marvel, é que eles tem tantas coisas  acontecendo ao mesmo tempo, que eles tem que planejar todos os anos ( de estreias de filmes) tão especificamente", disse Olsen. "Eu já sei os espaços de tempos (entre uns filmes e outros) para meus próximos anos, e eu tenho bastante tempo até então", disse Elizabeth sobre sua agenda para atuar em outros filmes. 
De repente veio a pergunta que muitos fãs esperam, sobre um filme solo da Feiticeira Escarlate, e a atriz disse: "Eu não tenho certeza, honestamente, eu amo minha personagem, eu só não sei se isso se encaixaria no mesmo universo ou se seria mesmo necessário", Elizabeth ainda riu e admitiu, "A pressão sobre um filme solo nas minhas costas não se sente confortável", terminou Elizabeth. 

O que você acharia de um filme solo da Feiticeira Escarlate? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Veremos a Feiticeira Escarlate novamente em Capitão América 3: Guerra Civil que estréia em 6 de maio de 2016, ansiosos(a)?
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!