-Thor 3: Ragnarok! Zachary Levi fala sobre retornar como Fandral no filme!


  Todos devem se lembrar da troca de atores para interpretar o Fandral, um dos três guerreiros de Asgard, que em "Thor : O filme" foi interpretado por Josh Dallas, que logo depois não pode retornar (por causa de agenda lotada) para "Thor 2: O Mundo Sombrio" e foi substituído por Zachary Levi. E em recente entrevista, Zachary falou sobre o possível retorno como o guerreiro de Asgard e uma possível participação no UCM como outro personagem além de Fandral, confira!

"Eu não faço ideia", disse Zachary quando o "Den of geek" (site) perguntou sobre o retorno no terceiro filme do Thor. "Eles (Marvel) não me disseram nada, eu espero [retornar] sim. Eu acho que seria muito divertido ver a "gangue" de volta juntos, os três guerreiros. Mas há uma razão para o filme se chamar Thor, e não os três guerreiros. Eles tem que fazer o que é certo para o Thor", disse Zachary. 
" Eu não sei, há um monte de outros papéis da Marvel que eu gostaria de interpretar um dia. Se eu não voltar a interpretar o Fandral novamente, foi muito bom fazer isso e foi um grande grupo/ elenco para se trabalhar" 


Zachary também foi perguntado se teria algo o impedindo de atuar como outro herói da Marvel nos cinemas, "Ah não", disse o ator. "Tive uma conversa muito interessante com Kevin Feige (Chefe da Marvel nos cinemas) sobre isso, e ele disse: "Olha, eu não exclui a possibilidade de você interpretar outro personagem da Marvel", Chris Evans foi o Capitão América e Tocha Humana. Ray Stevenson foi o Justiceiro e Volstagg. Para ser justo, o Quarteto fantástico e o filme do Justiceiro não foram filmes da Marvel, mas sim produzidos por outros estúdios". Mas ele disse: "Olha, eu entendo totalmente isso, mas não se preocupe com isso". Eu não sei se há algum papel para mim planejado, mas eu iria adorar interpretar", terminou o ator. 
O que você acharia do retorno de Zachary como Fandral ? Deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!

De qualquer jeito, Thor 3: Ragnarok estréia em 2 de novembro de 2017!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!