Evans (Chris) falou sobre conflito que fará com que o governo crie o acordo para deter os super-heróis, dizendo que, "Tony (Robert Downey JR) acha que precisa assinar o acordo para se reportar a alguém (possivelmente general Ross) , ele acredita nisso. O Capitão, que sempre foi um cara do governo e um soldado não acredita mais em nada, principalmente depois do que aconteceu em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Ele acha que para ele se proteger, tem que seguir seu caminho", revelou Evans.
Sobre o Homem de Ferro, Evans disse, "É complicado, pois quando voce le o roteiro, vocer concorda com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo" disse o ator.
Agora falando sobre as personalidades vilanescas no filme, Chris Evans revelou, "O Capitão tem suas razões. É algo difícil de escolher mesmo e acho que o grande ponto deste filme é que não há um vilão, de fato. Não existe alguém que está certo, ninguém está errado. E isso é muito legal na hora de filmar, pois era algo que se relacionava com nossas visões de vida e política", terminou o ator.
O que você achou da declaração de Chris Evans? deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!
Capitão América 3: Guerra Civil estréia em 6 de maio de de 2016!