Guardiões da Galaxia: Vol 2| Kurt Russel fala sobre as negociações para atuar no filme!



Quando Kurt Russel foi entrevistado recentemente pelo 'Wall Street Journal' e o 'Wolfpop', ele confirmou os rumores de que está negociando com a Marvel para interpretar o pai do Senhor das Estrelas em 'Guardiões da Galaxia: Volume 2" e falou um pouco sobre o andamento com os contratos. 

Russel começou explicando que as coisas não estão tão concretas como parecem, dizendo, "Eu literalmente recebi um telefonema há dois dias atrás sobre isso", disse o ator ao Wolfpop. "Eu nunca assisti Guardiões da Galaxia, então não sei nada sobre isso", mas é claro que ele ouviu boas coisas sobre o filme. "Muitas vezes eu ouvi, 'Esse [GdG] é um filme muito divertido', 'realmente um bom filme, [com] grandes personagens.' Eu não sei! Eu não sabia que era James Gunn que tinha o escrito e dirigido, mas nós conversamos um com o outro pelo telefone. E eu só tinha que ser honesto e dizer, 'Obrigado por me considerar [para o papel], eu tenho que ler [o roteiro], e eu tenho que ver [o primeiro] filme, porque eu não posso trazer qualquer coisa para você [agora]. Eu não tenho nada para te oferecer aqui. Então, estou espantado ao ser perguntado sobre isso, porque todo mundo sabe mais sobre ele do que eu... e é um pouco estranho", explicou Kurt. 

Logo em seguida, revelou ao Wall Street Journal que realmente está em negociações com a Marvel, dizendo, "Mas sim, nós estamos falando sobre isso... não há nada para falar no momento", terminou o ator. 

Mesmo com as negociações ainda não concluídas, tudo indica que a Marvel e o diretor James Gunn querem mesmo Kurt Russel para atuar como o pai de Peter Quill. Mas e você? O que acha disso? Comenta aqui embaixo.

De qualquer jeito, 'Guardiões da Galaxia: Volume 2' estréia em 5 de maio de 2017!
Com direção e roteiro de James Gunn, e Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis) e Sean Gunn (Kraglin) atuando no filme. 

Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!