Jessica Jones| Krysten Ritter fala sobre uma possível 2° temporada e Defensores!



Em recente entrevista ao 'The Hollywood Reporter', Krysten Ritter, atriz que interpreta a Jessica Jones no UCM falou sobre uma possível 2° temporada de JJ e sobre a série dos Defensores.

Com mais uma temporada de Demolidor, mais a série do Luke Cage e mais a série do Punho de Ferro, será que a Marvel e Netflix terão tempo para uma 2° temporada de Jessica Jones antes de 'Os Defensores'? Parece que Krysten Ritter não tem (ou não pode responder) uma resposta quanto a isso. 
"É uma coisa tão complicada. Eu não tenho muito o que falar sobre isso", disse a atriz em entrevista ao 'THR'. "Mas eu acho que há muita história para contar com Jessica e eu realmente adoro interpretar essa personagem. Gostaria muito de atuar com suas botas e jaquetas (traje) de couro a qualquer momento", respondeu a atriz. 

Todos devem se lembrar que a 2° temporada de Demolidor foi confirmada quase uma semana depois da estréia da 1°, e embora isso não tenha acontecido com Jessica Jones, veremos a heroína novamente em 'Marvel- Os defensores', série que juntara o Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e JJ para lutar contra o crime em Nova York. E Krysten tem bastantes pensamentos sobre isso.

"A Marvel e Netflix provaram que sabem o que estão fazendo. Mas vai ser interessante ver como Jessica se encaixa com outros caras porque ela não quer ser um(a) super herói(na). Ela não quer ter nada a ver com isso. Eu não faço nenhuma ideia de como ela vai ser forçada a se juntar a todos eles (Defensores). Ela tem esses poderes e esta bondade inata em si. Então, ela vai ser um triunfo muito valioso para a equipe. Ela tem super-força, ela pode voar, essas coisas vem a calhar [RISOS]", explicou Ritter.

Vale lembrar que mesmo que não haja nenhuma informação sobre o assunto, Jessica pode muito bem aparecer na 2° temporada de 'Demolidor' ou em 'Luke Cage'.

E ai, você é um daqueles que assim como eu está ansioso(a) para ver Jessica Jones novamente? Comenta aqui embaixo!
Compartilhe no GOOGLE PLUS

50 CURIOSIDADES sobre 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'!

Confira o novo vídeo do canal!

Participe do nosso grupo!